quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bolo casamento com o tema do Mar

O meu primeiro bolo de casamento!!!
A semana passada foi uma semana muito intensa, com vários bolos para entregar no Sábado: Bolo de casamento, Bolo de Baptizado e um Bolo de Aniversário.
A meio da semana o peso da responsabilidade de fazer um bolo de casamento começou a tornar-se mais intensa e a sentir "borboletas" no estômago. Mas como já estava tudo programado e esquematizado e não houve percalços de maior, e todos os bolinhos foram entregues a tempo e a horas e este foi o resultado...





A primeira versão foi com os noivos que a noiva me entregou, esta segunda versão foram as estrelas que fiz para posteriormente serem colocadas no topo do bolo - após o desparecimento dos noivos :)




Base: Bolo de Caramelo e Canela com recheio de leite condensado cozido; Bolos superiores: Brigadeirão de chocolate com recheio de brigadeiro. Peso total do bolo - 10 Kg

2 comentários:

Cris Schneider disse...

Seu bolo ficou lindo, estou a fazer no mesmo tema, os moldes marinhos que encontrei são pequenos, poderia me dizer onde encontrou esses grandões. Obg, bj Cristiane

Cris Schneider disse...

Achei seu bolo lindo, estou a fazer um no mesmo tema, só encontrei moldes marinhos do pequeno, poderia me dizer onde encontrou esses grandoes, obg, bjo Cristiane